App Google Now | Disponível na versão beta do Chrome, OS e Mac




App Google Now | Disponível na versão beta do Chrome, OS e Mac

em quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Já não é de hoje que estávamos a espera da tão aguardada chegada do Google Now para o Chrome, o app está disponível apenas na versão beta do navegador, para Mac e OS.

O Google anunciou que está lançando o agora o Google Now, para o Chrome versão beta para Windows, Mac e Chrome OS nesta semana. A empresa diz que as notificações estará disponível em Inglês, ainda, mas em breve estará disponíveis com outros idiomas suportados.



                   
Google Now notifica que irão aparecer no centro de notificação do Chrome. Para vê-los, clique no ícone de sino na área de trabalho (Mac e Windows) ou a caixa numerada (Chrome OS).

Os cartões só serão visíveis no seu computador desktop, se você usar o Google Now em seu celular e se você estiver conectado em Chrome. O que você vê são um subconjunto de cartões móveis do Google Now: eles incluem tempo, resultados esportivos, tráfego suburbano, e lembretes de eventos. Alguns cartões podem ser com base na localização do seu dispositivo móvel (que espero que seja perto do computador que você está usando), mas os outros vão trabalhar independentemente.

Se você usa o Google Now em vários dispositivos, o Google diz que você precisa gerenciar as definições de localização para cada dispositivo de forma independente. Os links a seguir permitem que você altere a Localização em Android e iOS .

Por último, mas certamente não menos importante, agora você pode desativar o Google Now no Chrome beta com estas três etapas:

  1. Clique no ícone de sino, no canto inferior direito da tela do computador (no Windows) ou no canto superior direito da tela do computador (no Mac) para abrir o Centro de Notificações.
  2. No Centro de Notificações, clique no ícone da engrenagem no canto inferior direito (no Windows) ou no canto superior direito (no Mac).
  3. Desmarque a caixa ao lado de "Google Now".

Temos acompanhado o Google Now com chegada lenta, mas constante para o Chrome, começando com dicas no código do Chromium mais de um ano atrás todo o caminho para a sua chegada no Chrome Canary em abril de 2013 e quando se tornou realmente utilizável no mês passado. Agora ele chegou no canal beta, o que significa que é apenas um passo de estar disponível para todos os usuários do Chrome. \o/

Quer conhecer mais sobre meu trabalho? Visite meu meta-blog: Informação Blogger. E mantenha-se informado sobre tudo o que rola no Blogger.